Leandro de Barros
terça-feira, 08 de outubro de 2013
Os 7 trailers mais legais de 2013 até agora
O ano ainda não acabou, mas separamos os 7 trailers que mais gostamos de 2013 até o momento
Gravidade – Trailer #2
Dirigido por Alfonso Cuarón e estrelado por George Clooney e Sandra Bullock, Gravidade já era aguardado desde o anúncio da existência do projeto e quando as primeiras informações foram divulgadas – o filme inclusive figurou na nossa lista dos mais aguardados de 2013, na SuperMag.
Porém, quando os primeiros trailers começaram a sair, foi quando a gente começou a perceber o quão fascinante esse filme pode ser. Escolhemos esse vídeo em específico porque, além dele mostrar o drama ao redor de Gravidade e ainda apelar um pouco pra nossa agonia em ver alguém jogado pelo espaço, ainda mostra o acidente que resulta o filme em um único take (provavelmente não foi feito num take só, mas que incrível trabalho técnico!).
Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.