Os 47 Ronins ganha seus primeiros cartazes

Leandro de Barros

  terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Os 47 Ronins ganha seus primeiros cartazes

Filme de samurai com Keanu Reeves tem artes reveladas na Internet

Alguns cartazes promocionais de Os 47 Ronins, filme baseado em uma  lenda japonesa e estrelado por Keanu Reeves (Matrix), chegaram a rede hoje.

Considerando a má qualidade das imagens e a data de estreia de 2012 em um deles, é seguro assumir que esses pôsteres são antigos e, provavelmente, não foram aprovados para exibição ao público. Porém, servem pra gente dar uma olhada no visual do filme.

Confira:

[nggallery id=731]

A lenda conta a história de 47 samurais que são obrigados a se tornar ronin (um samurai sem senhor), após o senhor feudal a que serviam ser obrigado a cometer seppuku, um ritual suicida, após agredir um funcionário do alto escalão da Justiça.  O grupo de ronin então decide formular um plano de vingança, visando matar a família do funcionário. A lenda é baseada em um acontecimento verídico do Século XVIII.

Além de Keanu Reeves, o elenco do filme ainda conta com Tadanobu Asano (Thor), Rinko Kikuchi (Círculo de Fogo), Hiroyuki Sanada (Lost) e Kou Shibasaki (Battle Royale).

Depois de passar por um monte de problemas nos seus bastidores (e dois adiamentos), Os 47 Ronins deve finalmente estrear nos cinemas americanos em dezembro.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários