Orlando Bloom expressa desejo em voltar para a franquia Piratas do Caribe

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Em entrevistas, Orlando Bloom diz ter ficado triste por não estar no quarto filme da franquia Piratas do Caribe e que voltaria para um novo longa, caso fosse chamado

Orlando Bloom não esteve presente no quarto filme da franquia Piratas do Caribe, Navegando em Águas Misteriosas, como o ferreiro Will Turner. Aliás, ele não esteve presente como personagem nenhum.

Ainda que Turner tenha tido um bom desfecho no terceiro filme da franquia, o ator conversou com o DailyStar e confessou que ficou triste por não estar no quarto filme da franquia e que voltaria à pele de Will Turner, se os produtores o quiserem.

“Eu fiquei meio triste por não estar no quarto e eu realmente senti saudades de trabalhar com eles. Se eles [os produtores] me quiserem de volta, é claro que eu voltarei. É ótimo ver que a franquia continua se saindo bem”.

“Bem” é um pouco de menosprezo da sua parte, amigo Bloom. Navegando em Águas Misteriosas foi o filme da franquia Piratas do Caribe que mais arrecadou, chegando ao seleto clube dos filmes de $1 bilhão de dólares (que não deve ser tão mais seleto daqui pra frente).

Recentemente, Bloom também comentou como foi voltar a vestir a roupa e a peruca de Legolas, para as gravações de The Hobbit. Segundo ele, tudo que foi usado nas filmagens de O Senhor dos Anéis ainda serve. Interessante ver esse lado saudosista do ator, querendo reviver seus personagens mais famosos.

Orlando Bloom também conversou com o DailyTelegraph, sobre o seu personagem em Os Três Mosqueteiros, o Duque de Buckingham:

Eu não gostei da idéia de usar uma peruca, mas que queria ter um cabelo que se emprestasse para a época. Eu amo o Teddy Boys [uma subcultura britânica dos anos 50 inspirada pela era eduardiana]  então foi meio que daí que surgiu.

Paul [Anderson, diretor do filme] queria que nós interpretássemos os personagens como rockstars da nossa geração, e o meu foi [David] Bowie. Buckingham tem a arrogância de Ziggy Stardust [um personagem de David Bowie] e usa roupas extravagantes. Na minha opinião, você tem de possuir as roupas, ou elas o farão com você – e então você corre o risco de parecer um enorme tomate”.

Os Três Mosqueteiros, com Milla Jokovich, Logan Lerman, Matthew Macfadyen, Luke Evans, Ray Stevenson, Mads Mikkelson, Gabriella Wilde, Juno Temple, Orlando Bloom e Christoph Waltz, direção de Paul W. S. Anderson, estréia em 3D no dia 14 de outubro, nos EUA.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários