Orlando Bloom diz que negocia para estar em Piratas do Caribe 5 e que filme será “um reboot”

Leandro de Barros

  quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Orlando Bloom diz que negocia para estar em Piratas do Caribe 5 e que filme será “um reboot”

Ator diz que deve voltar para a franquia

Em turnê promocional para divulgar o lançamento de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos, o ator Orlando Bloom comentou sobre seu envolvimento em Piratas do Caribe 5.

Em entrevista ao IGN, Bloom comentou que não pode confirmar que voltará à franquia, mas que está negociando com a Disney para isso – e ainda revelou que o novo Piratas do Caribe será “um reboot”.

Eu não estou inteiramente confirmado de volta ainda, mas estamos conversando. Basicamente, eles querem rebootar a franquia inteira, acho, e fazer algo comigo e o relacionamento com meu filho. Claro que eu sou o novo Davy Jones agora, então estou no fundo do oceano. Acho que pode ser meio legal fazer algo onde eu estou me arrastando no fundo do oceano, porque eu não vou parecer comigo, vou ficar todo deformado

Com o subtítulo Dead Men Tell No Tales (algo como Mortos Não Contam Histórias, em tradução livre), o quinto Piratas do Caribe ainda não possui nenhuma informação confirmada sobre sua trama. O que se especulava até agora é que o vilão do longa seria interpretado por Javier Bardem e seria um pirata que estaria atrás de Jack Sparrow (Johnny Depp) por vingança. Além disso, recentemente a Variety divulgou que a Disney está realizando testes com várias atrizes (incluindo Lucy Boynton, Gabriella Wilde, Jenna Thiam, Kaya Scodelario e Alexandra Dowling).

As duas informações não encaixam bem com o que Orlando Bloom diz, mas não são exatamente excludentes. O longa será dirigido pela dupla Joachim Rønning e Espen Sandberg, ambos de Kon-Tiki. A estreia está marcada para 2017.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários