Operação Skyfall se torna a 2ª maior bilheteria de 2012

Leandro de Barros

  quarta-feira, 06 de fevereiro de 2013

Operação Skyfall se torna a 2ª maior bilheteria de 2012

007: Operação Skyfall, com direção de Sam Mendes e estrelado por Daniel Craig e Javier Bardem, se torna a 7ª maior bilheteria da história

007 Skyfall Craig 02007: Operação Skyfall estreou no ano passado sendo um sucesso de público e crítica. Praticamente todo mundo elogiou o filme dirigido por Sam Mendes (Beleza Americana) e muita gente foi assistir ao longa nos cinemas. Só que esse sucesso foi muito maior do que o esperado.

O filme alcançou nesse fim de semana a marca de $1,094 bilhões de dólares nas bilheterias mundiais. Além do fato de ser o primeiro filme de James Bond a chegar a marca de $1 bilhão de dólares nas bilheterias e um dos 14 a conseguir tal feito na história, esse número coloca 007: Operação Skyfall como o segundo filme mais assistido de 2012, perdendo apenas para Os Vingadores (Joss Whedon). Exato, James Bond oficialmente ultrapassou o Batman, O Hobbit, Jogos Vorazes, Homem-Aranha e Amanhecer: Parte 2, filmes que esperava-se que dominassem as bilheterias de 2012.

Veja também:

Agora, 007: Operação Skyfall é a sétima maior bilheteria da história, sem contar com o “bônus” de ser lançado em 3D (apenas de ter sido lançado em IMAX), com grandes chances de ultrapassar O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei ($1,119 bilhões) e Transformers: O Lado Oculto da Lua ($1,123 bilhões), os 6º e 5º colocados na lista, respectivamente.

Você também ficou surpreso com o desempenho de 007: Operação Skyfall nas bilheterias?

Via BoxOfficeMojo


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários