OPA: Edgar Wright NÃO VAI mais dirigir o filme do Homem-Formiga

Leandro de Barros

  sexta-feira, 23 de maio de 2014

OPA: Edgar Wright NÃO VAI mais dirigir o filme do Homem-Formiga

Filme perde seu diretor há 1 ano da sua estreia

E assim, como quem não quer nada, pra fechar essa semana, nada como uma bela duma BOMBA! de proporções catastróficas. A Marvel Studios anunciou hoje que Edgar Wright (Scott Pilgrim contra o Mundo) não será mais o diretor do filme do Homem-Formiga.

edgar wright

 

“O estúdio e o diretor se separam da produção de Homem-Formiga devido à diferenças nas visões que tinham para o filme. A decisão da separação foi amigável e não vai impactar a data de lançamento do longa, marcado para o dia 17 de Julho de 2015. Um novo diretor será anunciado em breve”, diz um comunicado da Marvel

A Casa das Ideias que me desculpe mas… como não vai impactar o lançamento do filme? Nós já estamos quase em Junho, falta mais ou menos 1 ano e 1 mês pro filme estrear – Star Wars: Episódio VII, Quarteto Fantástico, Warcraft, Batman V Superman: Dawn of Justice… todos estreiam DEPOIS do Homem-Formiga e já estão rodando suas cenas e a Marvel ainda precisa escolher um novo diretor pro longa (e precisa ser alguém que simplesmente não vá mexer em nada que Wright fez até agora, se não a bagaça ainda vai atrasar ainda mais, só que alguém que não mexa em nada é alguém que não tem uma visão criativa independente e será apenas um capacho dos produtores pra rodar as cenas, o que comprometerá gravemente a qualidade da obra).

Sinceramente, agora não era a hora de se ter “diferenças de visões”, mas antes agora do que as filmagens na metade. Vamos ver que rumo a produção tomará e quando a Marvel vai anunciar um novo diretor.

O elenco de Homem-Formiga conta com Paul Rudd, Michael Douglas, Evangeline Lilly, Michael Peña e Patrick Wilson.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários