Omar Sy e Halle Berry entram para o elenco de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

Leandro de Barros

  segunda-feira, 04 de março de 2013

Omar Sy e Halle Berry entram para o elenco de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

Halle Berry garante o retorno da Tempestade para o novo filme, enquanto Omar Sy, de Intocáveis, é confirmado no elenco

Se você achava que o elenco de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido já estava muito recheado e não cabia mais ninguém, a segunda-feira chegou para provar que ali é igual coração de mãe, sempre tem lugar pra mais um.

Dessa vez, mais dois atores foram confirmados no novo filme dos mutantes da Marvel e da 20th Century Fox. O primeiro deles é Omar Sy, que ganhou os holofotes internacionais em 2011 e 2012 pelo seu trabalho em Intocáveis, filme francês mais visto da história. Ainda não se sabe qual será o personagem de Sy e ele é, por enquanto, a única adição 100% original no elenco do filme, ao lado de Peter Dinklage (Game of Thrones).

O segundo novo membro do elenco do filme é uma velha conhecida dos fãs dos mutantes. A atriz Halle Berry, que esteve recentemente em A Viagem, confirmou que voltará para o papel de Tempestade no longa. “Eu estou bem animada também. Os fãs realmente amam a Tempestade, então eu estou muito feliz que deu certo. Não importante qual será  ou não será a minha participação, fazer parte de algo assim é sempre uma coisa boa”, disse a atriz.

omar-sy-halle-berry

Agora só falta mesmo o Ciclope e a Jean Grey.

O elenco do filme conta com James McAvoy (Professor Xavier), Michael Fassbender (Magneto), Jennifer Lawrence (Mística), Nicholas Hoult (Fera), Ian McKellen (Magneto), Patrick Stewart (Professor Xavier), Hugh Jackman (Wolverine), Ellen Page (Kitty Pride), Anna Paquin (Vampira), Shawn Ashmore (Homem de Gelo), Halle Berry (Tempestade), Omar Sy e Peter Dinklage.

A direção de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido é de Bryan Singer (Superman: O Retorno) e a estreia está marcada para 2014.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários