Olivia Munn diz que adoraria interpretar a Mulher-Maravilha nos cinemas, mas acha que não tem chance

Leandro de Barros

  quarta-feira, 24 de julho de 2013

Olivia Munn diz que adoraria interpretar a Mulher-Maravilha nos cinemas, mas acha que não tem chance

Atriz e apresentadora diz que adoraria viver a heroína nos cinemas, mas acredita que os produtores não irão querer uma atriz de descendência asiática para o papel

comic con 260709Olivia Munn, que começou a ficar conhecida internacionalmente após participar do programa Attack of the Show!, do canal G4, e que talvez você a conheça pela sua carreira como atriz, em Magic Mike, Perfect Couples ou na ótima The Newsroom, disse em entrevista ao Boston Herald que adoraria interpretar a Mulher-Maravilha nos cinemas, mas que acha que não terá essa chance.

Seria ótimo se os produtores pudessem transformar a Mulher-Maravilha em uma ásio-americana, mas eles provavelmente não farão isso. Eu não conheço muitas mulheres asio-americanas que estão recebendo grandes oportunidades, e as outras atrizes que querem o papel são provavelmente bem famosas e Hollywood tende a preferir garotas que já estiveram em grandes filmes”

Pessoalmente, eu também não vejo a Mulher-Maravilha com traços orientais, embora também não a vejo com traços 100% americanos. Porém, como a personagem é nascida dos mitos gregos e vem de uma região inspirada na Grécia antiga, os produtores do filme teriam de escolher uma atriz com traços gregos para o papel. Se eles podem abrir mão disso para escolher uma atriz americana, por que não dar chance para uma ásio-americana?

Munn, aliás, já se vestiu uma vez de Mulher-Maravilha e disse ter se sentido “forte e invencível”, embora não pretenda repetir a experiência fora das telas: “Eu me vesti como a Mulher-Maravilha um ano e foi a última vez; não é confortável se vestir assim na frente de tantas pessoas. Os uniformes para super-heróis, homens ou mulheres, são sempre muito  pequenos, então não é algo que você queira vestir com muita gente ao seu redor“, disse a atriz.

E você, leitor? Aprova Olivia Munn como Mulher-Maravilha ou prefere outra atriz?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários