Ok, PARECE que Warm Bodies não é o que a gente estava pensando

Leandro de Barros

  terça-feira, 13 de novembro de 2012

Ok, PARECE que Warm Bodies não é o que a gente estava pensando

Primeiro trailer do longa é divulgado e parece que ele não é nada um "Crepúsculo de zumbis"

#ATUALIZADO: O filme ganhou hoje um novo cartaz, com a tagline “Ele ainda está morto, mas está ficando mais quente”. Confira:


Então chegou quinta-feira e o Entertainment Tonight liberou o primeiro trailer de Warm Bodies. Vocês sabem, aquele filme onde um zumbi e uma garota se apaixonavam e parecia ser um Crepúsculo 2: O Retorno dos Mortos. Antes de ver, eu já estava pensando em falar mal, daí tive uma ideia: eu veria esse trailer de cabeça aberta, sem preconceitos. E olha só, PARECE que o filme não é nada do que a gente estava pensando.

Seguindo o trailer, a pegada do filme é bem mais humorística do que melosa. É complicado julgar por um trailer, mas Warm Bodies parece estar mais para Zumbilândia do que para Crepúsculo. Ainda tem ali um ou outra rastro de idiotice, mas pode ser que a gente se surpreenda nos cinemas.

Veja e tire as suas conclusões:

O longa segue a história de R (Nicholas Hult),  um zumbi que se apaixona por Julie (Teresa Palmer) depois de comer o cérebro do namorado dela. Depois disso, os dois acabam se envolvendo e se apaixonando.

Além dos já citados, o elenco do filme ainda conta com Dave Franco, John Malkovich, Analeigh Tipton e Rob Corddry. A direção é de Jonathan Levine (50%).

Warm Bodies deve estrear nos cinemas em fevereiro do ano que vem.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários