O Vingador do Futuro ganha posteres virais

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 19 de junho de 2012

Cartazes explicam os serviços da empresa fictícia Rekall, que implanta memórias falsas à pedido dos clientes

O IMP Awards teve acesso às versões digitais de alguns pôsters virais de O Vingador do Futuro.

No filme, a empresa Rekall é conhecida por implantar memórias falsas nos seus clientes, garantindo “um final de semana dos sonhos”. Com os serviços da Rekall qualquer pessoa pode ser um craque do futebol, um campeão de MMA ou uma estrela de Hollywood. Mesmo que seja apenas uma memória falsa curta.

Os posteres virais são cartazes fazendo propaganda dos serviços da Rekall. Todos eles possuem um site (WelcomeToRekall.com), que é um site da Rekall. Lá, você poderá ler um pouco sobre a empresa fictícia, ver seus planos de memórias e até ler alguns depoimentos de clientes satisfeitos.

Um único pôster viral não é assim tão receptivo aos serviços da Rekall. Avisando para tomar cuidado com a empresa, o último dos posteres divulgados indica um outro site, o NoRekall.Org. O site contém alguns casos de pessoas que não tiveram muito sucesso com a experiência da empresa, ganhando danos físicos ou psicológicos.

Veja os cartazes:

[nggallery id=598]

Além de Colin Farrell (Por um Fio) e Kate Beckinsale (Anjos da Noite), o elenco do filme ainda conta com nomes como Bryan Cranston (Breaking Bad)Jessica Biel (O Ilusionista), Bill Nighy (Harry Potter 7.1) e Ethan Hawke (Dia de Treinamento). A direção será de Len Wiseman (Duro de Matar 4.0).

O Vingador do Futuro deve estrear nos cinemas brasileiros em agosto.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários