Eder Augusto de Barros
edaummm
terça-feira, 04 de fevereiro de 2014
O vilão Alistair Smythe também vai estar em O Espetacular Homem-Aranha 2
Marc Webb foi quem confirmou o papel do ator B.J. Novak
O glorioso Marc Webb, diretor de O Espetacular Homem-Aranha 2 confirmou sem querer que o vilão Alistair Smythe vai estar no filme. O diretor estava divulgando o livro One More Thing escrito pelo ator B.J. Novak, que participou do filme, e acabou dizendo que o ator vive o personagem já citado.
Almost shot ASM2 in B+W til @bjnovak's (A. Smythe) promo for his excellent book ONE MORE THING beat me to it: http://t.co/axmFgum6fJ
— Marc Webb (@MarcW) 3 fevereiro 2014
Nos quadrinhos, Alistair Smythe é filho de Spencer Smythe, o homem que cria os robôs Esmaga-Aranhas. Alistair continua o trabalho do pai, projetando novas gerações dos robôs. O personagem também já usou biogenia para melhorar o próprio corpo e teve bastante importância na série animada dos anos 90. No entanto, no longa dirigido por Marc Webb, Smythe provavelmente não terá ainda poderes, pelo menos não nesse segundo filme.
+ sobre Homem-Aranha 2:
O Espetacular Homem-Aranha 2 tem estreia para 17 de abril de 2014. O elenco do filme conta com Andrew Garfield, Emma Stone, Dane DeHaan, Paul Giamatti, Jamie Foxx e Felicity Jones.
Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.