O trailer japonês de Os Três Mosqueteiros mostra novas cenas do filme

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 23 de setembro de 2011

A estreia se aproxima e hoje a boa nova é o trailer japonês com algumas cenas inéditas, a estreia acontece dia 14 de Outubro

Eu sou um cara que gosta dos livros do Alexandre Dumas. Eu li O Conde do Monte Cristo no colegial para apresentar um trabalho, depois fui ler todos os três livros que contam as histórias de D’Artagnan e Os Três Mosqueteiros. Mas, mesmo assim, eu não me considero “fã”. Só um apreciador.

Porém, não estou muito animado para essa adaptação de Os Três Mosqueteiros, dirigida por Paul W. S. Anderson. Meu problema não são os navios voadores (ok, também são) e outras esquisitices, meu problema é o diretor. Paul W. S. Anderson não é propriamente o melhor diretor da história e seus filmes costumam ser bem legais de olhar, mas não tanto de assistir, se é que vocês me entendem.

Enfim, veja o novo trailer japonês do filme, com algumas cenas novas:

Aproveite para ver um dos milhares posters divulgados do filme, clicando aqui.

O filme conta a história de D’Artagnan. O jovem vai até Paris, pois tem o sonho de entrar para o corpo de elite dos guardas do rei, que são os mosqueteiros. Após alguns acontecimentos, ele encontra os “os inseparáveis”, que são os três mosqueteiros.

Os Três Mosqueteiros, com Milla Jokovich, Logan Lerman, Matthew Macfadyen, Luke Evans, Ray Stevenson, Mads Mikkelson, Gabriella Wilde, Juno Temple, Orlando Bloom e Christoph Waltz, direção de Paul W. S. Anderson, estréia em 3D no dia 14 de outubro, nos EUA.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários