O Tigre e o Dragão 2 começa a ser filmado em maio

Leandro de Barros

  sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

O Tigre e o Dragão 2 começa a ser filmado em maio

Novo filme se baseará na Pentalogia de Ferro e ainda não possui nem diretor e nem elenco contratado

Depois de uma longa e penosa disputa judicial, a Weinstein Co. conseguiu autorização para finalmente poder começar a filmar a continuação de O Tigre e o Dragão (Crouching Tiger, Hidden Dragon), filme asiático que rendeu uma nomeação ao Oscar de Melhor Diretor em 2000 para Ang Lee (As Aventuras de Pi).

Segundo o Deadline, a produtora já começará a rodar o novo filme em maio, na Ásia, usando um roteiro de John Fusco (O Reino Proibido). Ainda não há um diretor contratado para assinar o novo longa, mas a produtora já negocia com Ronny Yu (Freddy vs. Jason) para assumir o papel.

A trama de O Tigre e o Dragão 2 se baseia na Pentalogia de Ferro, de Wang Du Lu, mais precisamente no quinto volume da série Silver Vase, Iron Knight. A história é protagonizada por Yu Shun Lien, personagem vivida por Michelle Yeoh no filme de 2000. Ainda não há um elenco contratado para o novo longa.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários