O Tigre e o Dragão 2 começa a contratar seu elenco

Leandro de Barros

  sexta-feira, 01 de agosto de 2014

O Tigre e o Dragão 2 começa a contratar seu elenco

Filme já tem três dos seus protagonistas contratados

Segundo o The Hollywood Reporter, a produção de O Tigre e o Dragão 2 já começou a se movimentar para fechar o elenco da sequência do filme que rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Diretor à Ang Lee em 2001 (além de outras indicações e 4 vitórias no prêmio mais famoso do cinema).

De acordo com a publicação, o mais recente ator a entrar pro elenco do longa é Harry Shum Jr., mais conhecido pelo seu papel como Mike no seriado Glee. Dançarino e coreógrafo profissional, Harry Shum Jr. deverá se encaixar bem nas cenas de ação super-estilizadas que se espera de uma sequência de O Tigre e o Dragão.

A trama do longa, escrita por John Fusco (O Reino Proibido), se passará 20 anos após os eventos do primeiro filme e mostrará 4 grandes heróis do mundo das artes marciais – Lobo Silencioso, Yu Shu-lien, Tie-Fang e Vaso de Neve – que precisarão usar suas habilidades para impedir que a lendária espada Destino Verde caia nas mãos do perigoso Hades Dai.

Além de Harry Shum Jr., o filme também já fechou com o astro de ação asiático Donnie Yen, que interpretará o Lobo Silencioso. Shum Jr. ficará com o papel de Tie-Fang, enquanto a atriz Michelle Yeoh (Memórias de uma Gueixa, 007: O Amanhã Nunca Morre) retorna para reprisar o papel de Yu Shu-lien.

tigre-e-o-dragão-2

Com direção de Woo-ping Yuen, O Tigre e o Dragão 2 deve estrear em 2015.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários