O Rino só vai participar de 4 minutos de O Espetacular Homem-Aranha 2

Leandro de Barros

  segunda-feira, 10 de março de 2014

O Rino só vai participar de 4 minutos de O Espetacular Homem-Aranha 2

Vilão estará por pouco tempo em tela

rino

Em entrevista ao THR, o diretor Marc Webb (500 Dias com Ela) comentou sobre alguns aspectos de O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro, próximo filme do Cabeça de Teia vivido por Andrew Garfield.

Uma das revelações de Webb sobre o longa é que o Rino, vilão interpretado por Paul Giamatti (Tudo Pelo Poder), só participará de 4 minutos do longa – deixando claro que o foco da vilania desse filme é o Electro (Jamie Foxx), que ganhou subtítulo, e o Duende Verde (Dane DeHaan).

Quatro minutos pode parecer pouco quando a gente olha de longe assim, mas não se engane: é pouco tempo mesmo. Mas será que o Rino realmente merece mais do que isso? Pelos trailers e afins, a impressão que temos é que o personagem será uma espécie de “inimigo do primeiro arco”, aquele capanga que apanha do super-herói apenas para estabelecer ao espectador que o nosso herói está em plena forma física, espiritual e mental (como aqueles soldados de Thor 2, por exemplo).

Além dessa informação sobre o Rino, Webb também comentou que não vai se afastar da responsabilidade de fazer um espetáculo visual que seja grande e que expresse o sentimento de ser ler uma HQ do Homem-Aranha – o que talvez tenha sido o melhor ponto do primeiro filme?

Nós sempre soubemos que a mais importante batalha do Homem-Aranha acontece dentro dele: a luta entre as obrigações ordinárias de Peter Parker e as responsabilidades extraordinárias do Homem-Aranha. Mas em O Espetacular Homem-Aranha 2, Peter Parker descobre que seu maior conflito ainda está por vir.

É muito bom ser o Homem-Aranha (Andrew Garfield). Para Peter Parker, não há nada que compare se balançar entre arranha-céus, entrar nessa onda de ser o herói e passar algum tempo com Gwen (Emma Stone). Mas ser o Homem-Aranha vem com um preço: apenas o Homem-Aranha pode proteger seus companheiros nova-iorquinos dos formidáveis vilões que ameaçam a cidade. Com a aparição de Electro (Jamie Foxx), Peter tem de enfrentar um unimigo muito mais poderoso do que ele. E com o retorno do seu velho amigo Harry Osborn (Dane DeHaan), Peter percebe que todos os seus inimigos tem algo em comum: a OsCorp.

O Espetacular Homem-Aranha 2 tem estreia para 17 de abril. O elenco do filme conta com Andrew Garfield, Emma Stone, Dane DeHaan, Paul Giamatti, Jamie Foxx e Felicity Jones.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários