O primeiro filme de Adam Sandler no Netflix será Ridiculous 6

Eder Augusto de Barros
edaummm

  sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

O primeiro filme de Adam Sandler no Netflix será Ridiculous 6

Filme ainda não tem data para estrear no Netflix

O primeiro filme dos quatro filmes que Adam Sandler vai realizar com o Netflix já tem título: Ridiculous 6. O filme teve como potenciais estúdios a Sony e a Paramount, mas o Netflix acabou fechando o acordo de 4 filmes originais com Adam e Ridicolous 6 vai então ser o primeiro da fornada.

O The Wrap confirma também alguns nomes para o elenco do longa. Além de Adam Sandler, devem estão confirmados no longa os atores Terry Crews, o pai do Chris, Taylor Lautner, o lobinho de Crepúsculo, Nick Nolte de Noé, Steve Buscemi de Boardwalk Empire, Rob Schneider de Gente Grande 2, Dan Aykroyd de Os Candidatos, Will Forte de Nebraska, Nick Swardson e Inatividade Paranormal, Jon Lovitz de O Super Lobista e o rapper Vanilla Ice.

O filme é uma paródia de filmes de faroeste e acompanhará um homem (Sandler) criado como órfão por uma tribo indígena. Ele tem cinco irmãos de criação que serão vividos por Taylor Lautner, Terry Crews, Rob Schneider, o ainda não confirmado Luke Wilson, e outro irmão ainda sem ator escalado. Nick Nolte será o pai perdido do personagem de Adam Sandler.

Ridicolous 6 tem roteiro do próprio Adam Sandler em parceira com Tim Herlihy, de Gente Grande 2. O longa terá direção de Frank Coraci de Click.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários