O live-action de Rurouni Kenshin ganhará DUAS sequências

Leandro de Barros

  segunda-feira, 01 de julho de 2013

O live-action de Rurouni Kenshin ganhará DUAS sequências

Jump Square anuncia duas sequências para o filme live-action de Samurai X, ambas cobrindo o arco de Kyoto do mangá

Rurouni Kenshin FilmeA mais nova edição da Jump Square, revista mensal da editora Shueisha, anunciou nessa semana que o filme live-action de Rurouni Kenshin não ganhará só uma sequência, mas DUAS.

Os dois filmes irã cobrir o Arco de Kyoto do mangá escrito por Nobuhiro Watsuki, a maior e mais importante saga de Samurai X. No arco, Kenshin é procurado por oficiais do governo japonês para enfrentar o perigoso Shishio Makoto, um ex-assassino assim como Kenshin, que foi “traído” pelos seus contratantes por ser muito perigoso.

Queimado vivo, Shishio conseguiu sobreviver com muito custo e esperou anos para formular a sua vingança e tentar tomar o poder no país. Nesse período, ele conseguiu formar um grupo conhecido como Juppongatana, um grupo de guerreiros do submundo que age sob seu comando para desestabilizar o governo japonês.

Ainda não há a confirmação do retorno de Keishi Otomo na direção das suas sequências, mas o ator Takeru Satoh reprisirá o seu papel como Kenshin Himura.

Rurouni Kenshin 2 deverá estrear no Japão em 2014.

via Manga News


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários