O Lagarto, de The Amazing Spider-Man, pode estrelar o novo 007!

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 18 de julho de 2011

Rhys Ifans, o Dr. Connors de The Amazing Spider-Man e o Pai da Luna em Harry Potter, estará no novo filme do 007. Especula-se que seja no papel de Q.

O The Telegraph divulgou que o vilão do esperado The Amanzig Spider-Man, Rhys Ifans (Lagarto) estará no próximo 007, por ora chamado de Bond 23.

O filme será distribuído pela Columbia Pictures, mesmo estúdio por trás dos dois próximos lançamentos de Ifans: Anonymous, dirigido por Roland Emmerich e, o já citado, The Amazing Spider-Man, onde ele interpreta o Dr. Curt Connors, conhecido por ser o vilão Lagarto.

Contudo, nenhuma informação sobre o papel de Ifans foi divulgado. Especula-se porém que Rhys Ifans pode interpretar Q, o criador das bugigangas que James Bond usa. Outro fato interessantíssimo é que Rhys Ifans e Daniel Craig, o 007, já trabalharam juntos antes, no filme Enduring Love, onde tiveram uma cena de chamego fofíssima.

Ifans também trabalhou em outras produções britânicas como Um Lugar Chamado Nothing Hill e Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1 (Pai da Luna).

Para fechar a notícia, a fonte do The Telegraph disse ainda que a maior parte do filme será gravada na Africa do Sul.,

Bond 23 terá Daniel Craig, Naomie Harris, Javier Bardem, Ralph Fiennes e Rhys Ifans no elenco.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários