O Homem Radioativo estará em Homem de Ferro 3?

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 03 de setembro de 2012

Wang Xueqi é contratado para viver o Dr. Chen Lu no próximo filme do Homem de Ferro

Apesar de já ter começado a filmar a muito tempo, parece que ainda dá tempo de entrar mais alguém no elenco de Homem de Ferro 3, próximo filme do herói da Marvel que também é um gênio, bilionário, playboy e filantropo nas horas vagas.

Segundo afirma a imprensa chinesa, o ator Wang Xueqi (só fez filmes chineses), que já havia sido visto ao lado do produtor chefe do longa, foi contratado para viver mais um vilão em Homem de Ferro 3. Xueqi será Chen Lu, um cientista que acaba se tornando o Homem Radioativo. Importante lembrar que o Homem Radioativo costuma ser um “pau-mandado” do Mandarim, que estará no longa vivido por Ben Kingsley.

O Doutor Chen Lu ganha seus poderes nos quadrinhos após sofrer uma imensa exposição à radiação, por isso o nome Homem Radioativo. Patriota, o Homem Radioativo sempre atacou o Ocidente para proteger a China, lutando principalmente contra o Homem de Ferro e o Thor. Depois de perder apoio do seu povo, ele se redimiu e acabou entrando para os Novos Thunderbolts, tentando uma carreira de “super-herói”. Em termos de poderes, o corpo do Homem Radioativo possui uma incrível quantidade de… radiação (AHVÁ), o que lhe dá força, resistência e outras habilidades sobre-humanas.

Segundo o CBM, esse era o papel que tinha sido oferecido à Andy Lau, antes do ator recusar para estar mais tempo com sua família. Na época, diziam que o personagem de Lau seria um “amigo de Tony Stark”. Sendo assim, é importante ficar de olho para saber qual será a participação do Homem Radioativo no longa, se é que ele aparecerá como Homem Radioativo. Talvez ele só apareça como Dr. Chen Lu.

O elenco de Homem de Ferro 3 conta com Robert Downey Jr. (Os Vingadores),Gwyneth Paltrow (Sheakespeare Apaixonado), Ben Kingsley (A Invenção de Hugo Cabret), James Badge Dale (A Perseguição), Rebecca Hall (O Grande Truque), Guy Pearce (Memento) e Don Cheadle (House of Lies). O filme estréia em maio de 2013.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários