O Homem de Aço é exibido novamente e é chamado de “filme do ano”

Leandro de Barros

  quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

O Homem de Aço é exibido novamente e é chamado de “filme do ano”

Quem já viu, garante que O Homem de Aço será o blockbuster do ano

Ultimamente, a Warner tem efetuado várias exibições de O Homem de Aço, novo filme do Superman. Essas exibições são um procedimento bem comum em Hollywood e as reações do público só vazam/são publicadas para/pela imprensa em duas ocasiões: quando o filme é muito esperado ou quando o estúdio libera as informações.

Aconteceu no ano passado com Os Vingadores e Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge, e esse ano já acontece com O Homem de Aço. Há algumas semanas, rolou pela rede o papo de que os executivos da Warner tinham visto uma das exibições do longa e tinham aprovado o resultado da direção de Zack Snyder (300).

Agora, o JoBlo diz ter ouvido de uma fonte (que o site confia inteiramente) que o filme foi exibido novamente. Basicamente, é isso que a fonte do site tem pra dizer:

  • O Homem de Aço é uma história de Christopher Nolan com os efeitos e ação do Snyder;
  • É o melhor filme do ano;
  • Toneladas de cenas de ação com o Superman arrebentando com todo mundo;
  • A capa é em CGI na maior parte do tempo, então ela parece sempre bem legal;
  • A maior parte das cenas de ação do Superman foram deixadas de fora do trailer de propósito;
  • O filme não é nem de perto tão sério quanto parece no trailer;
  • O filme já está completo, só falta a coversão em 3D.

Tudo muito interessante, mas não acho que seja preciso alertar contra a super-empolgação antes da hora. No ano passado, disseram que O Cavaleiro das Trevas Ressurge era ótimo e que tinha gente que tinha chorado no fim do filme e, mesmo assim, muita gente na Internet não gostou do longa.  Porém, se o futuro da DC nos cinemas dependia do filme do Superman, nada a se preocupar.

Em uma notícia relacionada, a Warner parece já ter gostado tanto d’O Homem de Aço que já pensa até na sua sequência. De acordo com o Think McFly Think, o estúdio já está acelerando o processo para o novo filme e já entrou em contato com David Goyer (Batman – O Cavaleiro das Trevas), para que ele escreva o roteiro do novo filme – Goyer escreveu o roteiro de O Homem de Aço também.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários