O Gavião-Arqueiro não vai morrer em Os Vingadores 2, diz Jeremy Renner

Leandro de Barros

  quinta-feira, 28 de agosto de 2014

O Gavião-Arqueiro não vai morrer em Os Vingadores 2, diz Jeremy Renner

Ator diz que o personagem ainda dará as caras por algum tempo

Apesar de grande parte da trama de Os Vingadores 2: A Era de Ultron ainda estar em segredo, a gente sabe um pouquinho do que esperar do filme: o Ultron (James Spader) surgindo, arrebentando todo mundo e uma provável vitória dos super-heróis no fim. Mas, alguém vai morrer nessa processo?

Levando em consideração que Joss Whedon é o diretor e o roteirista desse filme e ele é famoso justamente por ser o tipo de cara que gosta de matar personagens em suas histórias, a probabilidade de alguma morte (mesmo que ela não “valha nada” depois) acontecer é alta. Mas quem morreria? O principal palpite do público é o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner).

Sem ter uma franquia própria de filmes ou ser popular o suficiente para “se garantir” vivo, o personagem ainda tem o lado negativo de que Jeremy Renner parece o menos conectado com seu personagem de todo o elenco dos Vingadores. Com isso, o grande favorito para morrer no longa, de acordo com os especuladores, era o Gavião Arqueiro.

Porém, em entrevista ao programa de Larry King nos EUA, Renner desmentiu que seu personagem corra o risco de morrer, dizendo que “eles [a Marvel] vão me manter por perto durante algum tempo“.

Com isso, dá para entender mais o papo de que o Gavião poderia aparecer em Capitão América 3, né?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários