O futuro da DC nos cinemas depende de O Homem de Aço

Leandro de Barros

  terça-feira, 29 de janeiro de 2013

O futuro da DC nos cinemas depende de O Homem de Aço

Se o novo filme do Superman for bem nas bilheterias, então teremos Liga da Justiça nos cinemas. Se não...

Man of Steel trailer 02

Como você deve saber, a Warner e a DC levarão a Liga da Justiça para os cinemas em 2015. Ou talvez não seja bem assim que a banda toque.

Segundo o Variety, pode ser que a Warner desista desse  negócio de fazer um filme com uma equipe de super-heróis. O motivo desse receio? O medo de perder dinheiro. Apesar da Trilogia do Cavaleiro das Trevas, de Christopher Nolan, ter dado muito dinheiro – os dois últimos filmes, juntos, deram mais de $2 bilhões de dólares somente nas bilheterias – o mesmo não se pode dizer de Lanterna Verde, de 2011, que mal pagou o seu orçamento (o que não inclui os gastos com a divulgação do filme).

Dessa forma, a Warner parece ter definido que só começará a produção da Liga da Justiça, de verdade, caso O Homem de Aço, que estreia em alguns meses nos cinemas, tenha um bom desempenho nas bilheterias. Se o filme de Zack Snyder (300) se tornar um sucesso comercial, então veremos a Liga da Justiça em 2015 nos cinemas.

Veja também:

O Homem de Aço tem direção de Zack Snyder, no elenco estão Henry Cavill (Clark Kent/Superman), Amy Adams (Lois Lane), Antje Traue(Faora)Julia Ormand (Lara), Laurence Fishburne (Perry White), Diane Lane (Martha Kent), Russel Crowe (Jor-El), Kevin Costner (Jonathan Kent) Michael Shannon (Zod).


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários