O filme do Flash deve ter um escritor como diretor

Eder Augusto de Barros
edaummm

  segunda-feira, 05 de outubro de 2015

O filme do Flash deve ter um escritor como diretor

Autor de Orgulho, Preconceito e Zumbis deve comandar o longa solo do velocista escarlate

O escritor Seth Grahame-Smith, autor de obras como Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros e Orgulho, Preconceito e Zumbis está em negociações com a Warner Bros. para colaborar no filme solo do Flash. Segundo o The Hollywood Reporter, o autor está em conversas para escrever o roteiro e dirigir o longa do velocista escarlate.

Em Hollywood ele já escreveu o roteiro que adaptava suas obrar para as telonas e ainda roteirizou Sombras da Noite de Tim Burton e os vindouros Beetlejuice 2 e The Lego Batman Movie. Na televisão ele escreveu vários episódios de The Hard Times of RJ Berger da MTV e dirigiu dois episódios.

maxresdefault (1)

A primeira versão do roteiro é de Phil Lord e Chris Miller, e os planos da Warner era contar com a dupla no comando do longa, mas eles acabaram assinando um contrato com a Disney para dirigir o spin-off de Star Wars que vai se focar em uma aventura solo de Han Solo.

Ezra Miller de As Vantagens de Ser Invisível viverá Barry Allen já em Batman vs Superman e na Liga da Justiça que estreia em 2017. O filme solo do velocista da DC só chega aos cinemas no início de 2018.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários