O filme de Uncharted não morreu – e vai ser filmado no Brasil!

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 18 de abril de 2012

Produtor afirma intenção de filmar Uncharted: Drake's Fortune na Amazônia

A Folha de São Paulo divulgou hoje uma declaração do produtor Avi Arad (Homem de Ferro, O Espetacular Homem-Aranha), responsável também pela produção da adaptação cinematográfica de Uncharted.

Depois de muito tempo sem nenhuma novidade, Arad divulgou que o filme será rodado no Brasil. “Ainda não temos nenhum contrato assinado, mas queremos e vamos filmar na Amazônia“, disse o produtor.

Arad também confirmou que Neil Burger (Sem Limites) como o diretor do filme, substituindo David O. Russell (O Vencedor), que não era o favorito dos fãs.

O filme de Uncharted deve adaptar os eventos do primeiro game da série, Uncharted: Drake’s Fortune, onde Nathan Drake, um caçador de tesouros, se aventura em uma ilha tropical repleta de mercenários. Ao seu lado, Drake tem a companhia da jornalista Elena Fisher e do seu mentor, Victor Sullivan.

Ainda não há elenco contratado para o filme e também não há previsão para o início das filmagens.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários