O filme de Bioshock ainda não morreu

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 07 de maio de 2012

Ken Levine disse que o foco no momento é a criação de BioShock: Infinite, mas que o filme da franquia ainda não morreu

Depois de anos conturbadas negociações, a última novidade que tivemos sobre o filme de Bioshock surgiu em março desse ano. Na época, o diretor Juan Carlos Fresnadillo disse que o desenvolvimento do filme estava emperrado por causa de discussões sobre a classificação indicativa do projeto entre a Take-Two (distribuidora de Bioshock) e a Universal Pictures (estúdio responsável pelo filme).

Depois disso, Fresnadillo já abandonou o projeto e agora foca no reboot de Highlander. Já Bioshock, parecia fadado à terminar na geladeira. Isso até agora.

Ken Levine, criador de Bioshock e diretor criativo da Irrational Games, disse em entrevista à EDGE para os fãs não se preocuparem, pois o filme de Bioshock ainda não morreu. Mas também não está fácil de acontecer.

O negócio com o Gore [Verbinski] não deu certo, mas não existe nada garantido quando o assunto é a criação de um filme. É preciso que as estrelas se alinhem. Nós ainda estamos focando nisso, mas não tem nos consumido muito“, disse Levine, antes de adicionar: “No momento, nós estamos escolhendo nossas batalhas e focando na criação de BioShock: Infinite”.

Como para bom entendedor, um pingo é letra, esperem pelo lançamento de BioShock: Infinite em outubro, para começarmos a pensar no da franquia.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários