O Espetacular Homem-Aranha só tem 1h 30 min. de duração??

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 04 de maio de 2012

Uma cadeia de cinemas internacional divulga que O Espetacular Homem-Aranha terá apenas 90 minutos de duração

#ATUALIZADO [04/05]: O diretor Marc Webb confirmou que o filme terá cerca de 2 horas de duração, invés do período divulgado anteriormente: “Saiu aí em um site que ia ser uma hora e meia, ou algo do tipo. Não! Eu não sei de onde saiu isso. O filme já está meio pronto e tem por volta de duas horas. Estamos só trabalhando bastante no visual agora”.


Caso o nosso planeta não acabe no próximo dia 21 de dezembro, como correm os rumores, o ano de 2012 será conhecido pelas gerações futuras como o ano onde os pesos-pesados dos quadrinhos se enfrentaram nos cinemas. Capitão América, Homem de Ferro, Hulk e Thor estiveram em Os Vingadores, o Batman terá seu filme próprio e o Homem-Aranha volta aos cinemas em O Espetacular Homem-Aranha. Bardos contarão histórias desse embate fantástico pelas tavernas do mundo.

O que pode vir a ser um pouco desapontante é que O Espetacular Homem-Aranha será muito curto.

Segundo o AMC Theatres, o longa terá apenas 1h e 30 minutos. Uma horinha e meia e fim de papo. A cadeia de cinemas colocou a informação no seu site oficial, embora a Sony ainda não tenha confirmado a duração do filme.

Alguns fãs podem não gostar de um filme tão curto assim. Os outros filmes do Homem-Aranha tiveram cerca de 2h de duração e, para efeitos comparativos, Os Vingadores tem 2h e 22 minutos, quase 1 hora a mais que o suposto tempo de duração de O Espetacular Homem-Aranha.

Em compensação, um filme mais compacto pode ser exatamente o suficiente para voltar a estabelecer o herói nos cinemas.

Como já dito, a informação ainda não foi confirmada pela Sony. Pode parecer estranho que um filme que teve um orçamento de $200 milhões de dólares tenha apenas 90 minutos de duração. Assim que a confirmação surgir, atualizaremos essa notícia.

O Espetacular Homem-Aranha (The Amazing Spider-Man) estréia nos cinemas dia 3 de Julho de 2012 e tem no elenco Andrew Garfield, Emma Stone, Rhys Ifans, Martin Sheen, Denis Leary, Chris Zylka, Irrfan Khan, C. Thomas Howell. A direção fica por conta de Marc Webb.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários