O épico Imortais ensina como promover seu filme nos tempos de hoje

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 21 de novembro de 2011

"Nesse fim de semana, enquanto as meninas vão ver Crepúsculo, homens de verdade ainda podem ter alguma ação... Imortais!" diz o novo comercial de TV do filme

Imagine que você é responsável por promover um filme de Hollywood. Imagine também que seu filme vai estar nos cinemas junto de um fenômeno adolescente. Como você planeja a sua campanha de marketing pra conseguir chamar a atenção frente à histeria causada pelo outro filme?

Vejam e aprendam com o pessoal de Imortais:

“Nesse fim de semana, enquanto as meninas vão ver Crepúsculo, homens de verdade ainda podem ter alguma ação… Imortais!”

Simplesmente awesome! Porém, Amanhecer – Parte 1 teve números enormes na bilheteria mesmo assim. A arredação mundial chegou à cerca de $283 milhões de dólares, a décima maior estréia de todos os tempos, no fim de semana todo.

Imortais conta a história de um rei sanguinário obcecado pela lenda de um arco que ele acredita que o deixará tão poderoso a ponto de derrotar os deuses. Contra ele está Theseus, interpretado por Henry Cavill, o futuro Superman.

O longa ainda tem Stephen Dorff, Luke Evans, Isabel Lucas, Freida Pinto, Kellan Lutz, John Hurt e Mickey Rourke no elenco e estréia no simbólico dia 11/11/11.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários