O documentário For the Love of Spock vai sair do papel!

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quinta-feira, 02 de julho de 2015

O documentário For the Love of Spock vai sair do papel!

O documentário foi iniciado em 2014 por Adam e Leonard Nimoy

Adam Nimoy, filho do saudoso Leonard Nimoy que nos deixou em fevereiro deste ano, criou uma campanha no Kickstarter para conseguir lançar o documentário For the Love of Spock, que fará parte das comemorações de 50 anos de Star Trek, que acontecem em setembro de 2016.

A meta do projeto era arrecadar $600 mil dólares e arrecadou pouco mais do que isso com a ajuda de mais de 9 mil fãs.

O documentário contará com narração de Zachary Quinto, ator que atualmente vive o personagem que um dia marcou a carreira de Nimoy. Quinto dá vida ao Spock desde 2009 com a nova trilogia de filmes que J.J. Abrams iniciou e que chega ao seu terceiro capítulo no ano que vem.

Adam e Leonard Nimoy durante uma gravação de Star Trek

Adam e Leonard Nimoy durante uma gravação de Star Trek

No vídeo que Adam fez para iniciar a campanha no Kickstarter ele conta que começou a produzir o documentário em 2014 com seu pai, poucos meses antes dele falecer.

A verba arrecadada será para custear entrevistas com membros do elenco, amigos e familiares de Nimoy, além de pagar o licenciamento de produtos da marca Star Trek e uma parte também será destinada as campanhas de marketing e divulgação.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários