O conselho de Christian Bale para Ben Affleck sobre interpretar o Batman não é o que você esperava

Leandro de Barros

  segunda-feira, 18 de novembro de 2013

O conselho de Christian Bale para Ben Affleck sobre interpretar o Batman não é o que você esperava

Ator usa a sua experiência na pele do vigilante para aconselhar Ben Affleck

"Faça um buraco na armadura pra fazer xixi e cuidado com o palhaço"

“Faça um buraco na armadura pra fazer xixi e cuidado com o palhaço”

Alguns papéis no cinema, TV ou teatro são icônicos por diferentes razões. Alguns deles fazem parte de obras tão clássicas que suas leituras, releituras e adaptações acabam saindo quase que anualmente. Outros se tornam parte de franquias muito importantes do ponto de vista financeiro e novas aventuras são sempre encomendadas.

Isso acaba criando o tipo de situação de dois atores terem interpretado o mesmo papel em diferente momentos de suas carreiras. Michael Fassbender e Ian McKellen, por exemplo, interpretaram o Magneto em diferentes filmes da 20th Century Fox e atuarão juntos em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Christopher Reeve foi o primeiro a usar a capa do Superman nos cinemas, seguido por Brandon Routh e agora Henry Cavillembora muitos outros quase tiveram a mesma experiência.

Por isso, não é estranho ver atores pedindo conselhos à outros atores sobre determinados papéis. Isso nos leva à uma entrevista de Christian Bale (Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge) para promover o lançamento do seu novo filme, Out of Furnace.

Como o personagem de Bale no filme é irmão do personagem de Casey Affleck – que, por sua vez, é irmão na vida real de Ben Affleck, o PRÓXIMO Batman – a entrevistadora aproveitou para puxar o papo do novo intérprete do Cavaleiro das Trevas nos cinemas. Bale comentou que deseja sorte para Ben Affleck, que ele é um ator muito experiente e blablabla, mas que só pôde oferecer um conselho sobre o papel:

A única coisa que eu disse pra ele é: Olha, só garanta que você vai conseguir mijar sem precisar da ajuda de ninguém. Porque foi um pouco humilhante o que eu passei… ter alguém ajudando nesse tipo de coisa

Taí um conselho que apenas a experiência de combater o crime vestido de morcego pode proporcionar. Também adiciona uma nova luz na parceria entre Batman e Robin e o porquê do Homem-Morcego sempre precisar de um ajudante mirim nas suas aventuras. Não explica porque o ajudante tem de ser mirim, mas enfim…

via Access Hollywood


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários