Novos vazamentos da Sony mostram que estúdio queria filmes das franquias da Nintendo

Leandro de Barros

  sexta-feira, 17 de abril de 2015

Novos vazamentos da Sony mostram que estúdio queria filmes das franquias da Nintendo

Nomes como Zelda, Pokémon, Donkey Kong e Smash Bros. são citados

No fim do ano passado, os vazamentos dos emails da base de dados da Sony mostraram que o estúdio estava em negociações com a Nintendo para a produção de uma animação baseada na franquia Mario.

Na época, alguns emails entre Avi Arad (um dos principais produtores da Sony) e Amy Pascal (então presidente do estúdio) revelaram a negociação, que foi confirmada publicamente depois – mas nenhum acordo foi anunciado até o momento.

Agora, o Wikileaks tornou público esses emails todos e novas informações começam a surgir. De acordo com algumas dessas conversas, a Sony queria mais do que apenas Mario e Luigi para trabalhar no cinema, queria todos os personagens que a Nintendo estivesse disposta a dar (e nomes como Zelda, Pokémon e Donkey Kong são citados).

sony nintendo 01 sony nintendo 02

Além disso, num dos emails é citada a possibilidade de um filme de Smash Bros., a franquia de luta onde os personagens mais famosos da Nintendo se enfrentam, o que vai de acordo com a ideia acima:

sony nintendo 03

Não se sabe se o acordo eventualmente foi fechado ou não ou se esse vazamento afastou a Nintendo das negociações.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários