Novos pôsteres de Os Infratores Silent Hill: Revelation, Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros e mais!

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 18 de julho de 2012

Um acumulado dos pôsteres que foram divulgados nos últimos dias

Nos últimos dias, alguns filmes ganharam banners, pôsteres, cenas e outras bugigangas publicitárias. Como eu sou um preguiçoso e adoro fazer algo mal-feito, decidi reunir tudo num post só, assim já fica todo mundo informado sobre essas novidades. O fato de me poupar trabalho também contribuiu (só um pouquinho) para essa decisão.

Então fique com pôsteres e cenas de Os Infratores, Silent Hill: Revelation, Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros e O Legado Bourne:

Os Infratores

Filme de gângsteres, compete cabeça (morta) à cabeça (morta) com Caça aos Gângsteres pelo posto de filme de gângster do ano. O elenco do filme tem só o Gary Oldman (O Livro de Eli), Guy Pearce (Memento), Tom Hardy (Guerreiro), Jessica Chastain (A Árvore da Vida), Mia Wasikowska (Alice no País das Maravilhas), Shia LaBeouf (Transformers) e Dane DeHaan (Poder Sem Limites).

Ida ao cinema obrigatória em outubro.

Silent Hill: Revelation

Que isso, Jon Snow? Eu até diria que você estava mais seguro lá na Muralha mesmo, mas com o fim da segunda temporada de Game of Thrones, eu fico em dúvida. Taí um cara que está naquela velha situação de se correr o bicho pega e se ficar o bicho come. E só bichinho bonito.

Silent Hill também ganhou um pôster:

Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros

Presidente de día… cazador de noche. ¡Arriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiba! E só um detalhe: esse pôster é argentino e eu usei uma expressão mexicana junto, SÓ PORQUE EU SOU BADASS!

O filme estréia no final de agosto no Brasil.

O Legado Bourne

Lembram daquele pôster asiático? Olha a versão ocidental dele aí, que maravilha. Agora dá pra entender o que tava escrito. Tem também um outro, que você já deve ter visto, e a primeira cena divulgada do filme. Veja abaixo:

O Legado Bourne também sai em agosto no Brasil.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários