Novo vídeo mostra uma incrível catfight em Missão Impossível: Protocolo Fantasma

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 01 de dezembro de 2011

Missão Impossível: Protocolo Fantasma estréia dia 30 de dezembro no Brasil e conta com Tom Cruise, Jeremy Renner e Josh Holloway no elenco.

Catfight: termo aplicado quando duas cocotinhas do mais alto nível de formosura se degladiam intensamente, normalmente envolvendo tapas, puxões de cabelo e roupas rasgadas, enquanto homens gritam incentivos à distância.

Não é a definição científica da coisa, mas é bem o que acontece nesse que é uma das mais unânimes formas de expressão cultural da sociedade moderna. As garotas curtem um catfight porque gostam de resolver algumas brigas com as “amigas” e os homens gostam porque… bem, por que não?

Um novo vídeo de Missão Impossível: Protocolo Fantasma (que você pode ver acima) foi divulgado e mostra uma parte da catfight presente no filme envolvendo as personagens de Paula Patton (Déjà Vu), do time dos mocinhos, e de Léa Seydoux (Meia Noite em Paris), provavelmente do time dos vilões.

Além disso, um novo comercial de TV do filme foi divulgado, numa qualidade não tão boa assim, mas que vale a pena conferir:

Quando um atentado terrorista destrói o Kremlin de Moscow, o governo dos EUA inicia uma operação especial chamada Protocolo Fantasma e repudia a IMF (Impossible Mission Force – Força Missão Impossível). Ethan Hunt e seu time são culpados pelo ataque, mas sua fuga é permitida como parte de um plano para que eles possam operar “escondidos”, fora da agência. Entretanto, Hunt é avisado de que se algum membro do seu time for capturado em ação, eles vão acusá-los de planejar incitar uma Guerra Mundial Nuclear. Ethan então é forçado a trabalhar com o ex-agente da IMF Brandt, que sabe mais sobre Hunt e seu pasado, do que o próprio Ethan.

No filme, o personagem de Cruise, Ethan Hunt vai treinar seu sucessor, vivido por Jeremy Renner, que deve ser o protagonista dos próximos filmes.

Missão Impossível: Protocolo Fantasma estréia dia 30 de dezembro no Brasil e conta com Tom Cruise, Jeremy Renner Josh Holloway (Sawyer de Lost) no elenco. O roteiro é escrito por Tom Cruise, J.J. Abrams, Josh Applebaum e Andre Nemec. A direção fica por conta de Brad Bird, diretor de animações como Ratatouille.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários