Novo vídeo dos bastidores de Resident Evil: Retribution nos dá uma primeira olhada em Leon

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 25 de outubro de 2011

Milla Jovovich revela, através de um vídeo, como será o visual de Leon Kennedy, vivido pelo ator Johann Urb, em Resident Evil: Retribution.

Milla Jovovich continua a liberar material das filmagens do novo filme da franquia cinematográfica de Resident Evil, dirigido por Paul W. S. Anderson.

Se antes ela já tinha liberado a primeira imagem de Li BingBing como Ada Wong, dessa vez ela revela, através de um vídeo, como será o visual de Leon Kennedy, vivido pelo ator Johann Urb, em Resident Evil: Retribution. Além dele, Boris Kodjoe, que vive Luther (um personagem que serve como interesse romântico à Alice, de Milla Jovovich), também dá o ar da graça no vídeo, que está lá em cima.

É inegável que a franquia Resident Evil já deu o que tinha que dar nos cinemas. Retribution é apenas, como todo bom zumbi, o último suspiro de um corpo que não quer morrer. Eu sei que parece meio ranzinza e até chato falar assim, mas é complicado se empolgar e confiar que dessa vez virá alguma coisa realmente boa.

Mais informações de Resident Evil: Retribution.

A direção e roteiro são por conta do marido de Milla, Paul W. S. Anderson, que já produziu, escreveu e dirigiu os outros 4 filmes da franquia, além de Corrida Mortal e Alien vs. Predador.

O elenco de Resident Evil: Retribution já conta com Milla Jovovich (Alice), Shawn Roberts (Wesker)Sienna Guillory (Jill Valentine)Boris Kodjoe (Luther), Michelle Rodriguez (Rain), Colin Salmon (One)Johann Urb (Leon Kennedy) e Li BingBing (Ada Wong).

via Shock Till You Drop


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários