Novo trailer e poster de Noite do Ano Novo

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Noite do Ano Novo, continuação do filme Idas e Vindas do Amor, mostrará diversas histórias de amor na noite da virada do ano de Nova York

Um novo trailer e um novo poster de Noite do Ano Novo foram divulgados hoje! Pois é, ainda estamos no fim de setembro, mas já gravaram a virada do ano e começou o material promocional!

Hã, leitores do Supernovo, por favor devolvam esses tomates na cozinha. Não adianta atirá-los em mim porque eu tenho reflexos incríveis. E, ok, a piada foi ruim. Vamos recomeçar.

Noite do Ano Novo, um filme hollywoodiano com um elenco gigante de nomes famosos que é sequência do filme Idas e Vindas do Amor, ganhou um novo trailer e um novo poster hoje. O trailer, está lá em cima. O poster, aqui embaixo. Aproveite para se espantar com quem está no elenco:

Sabe o que isso me lembra? Aquele filme, Simplesmente Amor, ou coisa assim. Uma comédia romântica britânica, com o Rodrigo Santoro, o Hugh Grant, Keira Knightley, Colin Firth e mais um monte de gente. Por acaso, o filme também se passava no fim do ano e talz.

Enquanto Idas e Vindas do Amor se passa no Dia dos Namorados, Noite do Ano Novo vai acompanhar os personagens do primeiro longa durante a véspera de Ano Novo. Uma comédia romântica que vai emocionar todo mundo. Conta a história da vida de vários casais e solteiros em Nova York se entrelaçam ao longo da véspera de Ano Novo.

Noite do Ano Novo, com direção de Garry Marshall, será lançado no Brasil no dia 9 de dezembro. No elenco estão nomes como Ashton Kutcher, Lea Michele, Robert De Niro, Jessica Biel, Jon Bon Jovi, Josh Duhamel, Zac Effron, Carla Gugino, Katerine Heigl, Seth Meyers, Alyssa Milano, Sienna Miller, Sarah Jessica Parker, Michelle Pfeiffer, Ryan Seacrest, Hilary Swank, Ludacris, Sofia Vergara, Halle Barry, Shaquille O’Neal, Meg Ryan e outros! Caramba, que elenco grande…


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários