Novo trailer e novos comerciais de TV de Moneyball, com Brad Pitt

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Drama esportivo baseado em livro do escritor Michael Lewis é estrelado por Brad Pitt e Jonah Hill. A estréia nos cinemas brasileiros deve acontecer em fevereiro de 2012

O drama esportivo estrelado por Brad Pitt e Jonah Hill, Moneyball, ganhou um novo trailer e dois novos comerciais de TV hoje. Aliás, no Brasil o filme será chamado de O Homem Que Mudou o Jogo.

O longa já estreou nos EUA a muito tempo, mas só agora deve atravessar a fronteira e aparecer nos cinemas de outros países. O filme é baseado no livro “Moneyball: The Art of Winning an Unfair Game”, da autoria de Michael Lewis. Eu só posso dizer que não vejo a hora de assistir o longa nos cinemas.

Confira o trailer acima e os dois comerciais de TV abaixo:

O filme centra-se em Billy Beane (Brad Pitt), um manager de uma equipe de baseball de Oakland, que consegue reunir uma equipa assinalável com um orçamento limitado. A técnica de Beane, passava por utilizar uma análise computorizada sofisticada, que lhe permitia escolher os jogadores que considerava ideais para os objectivos ambiciosos da equipa.

O Homem Que Mudou o Jogo, dirigido por Bennett Miller, estréia no Brasil em fevereiro do ano que vem. O longa, que tem Brad Pitt, Jonah Hill, Philip Seymour Hoffman, Robin Wright, Stephen Bishop, Kathryn Morris e Chris Pratt no elenco, já é cotado como um dos grandes favoritos ao Oscar 2012.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários