Novo trailer de Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras, dirigido por Guy Ritchie e estrelado por Robert Downey Jr. e Jude Law, estréia dia 16 de dezembro

O MSN divulgou hoje um novo trailer, repleto de ação, de Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras, estrelado por Robert Downey Jr. e Jude Law. Lembrando que nós vimos dois posters do filme recentemente.

No trailer podemos ver um pouco mais da história do filme, que vai narrar o encontro entre Sherlock Holmes e o Professor Moriarty (Jared Harris).

Confira lá em cima.

Em Sherlock Holmes: A Game of Shadows, o famoso detetive, novamente vivido por Robert Downey Jr., se vê desafiado por uma mente possivelmente ainda mais brilhante que a sua, a do criminoso Professor Moriarty (Jared Harris). Quando o Príncipe da Áustria é encontrado morto, as evidências apontam para suicídio, mas Holmes acredita que ele foi assassinado e que este crime é apenas mais uma peça de um grande quebra-cabeças armado por Moriarty.

Enquanto comemora a despedida de solteiro de Watson (Jude Law) em um “clube de cavalheiros” de Londres, Holmes e seu irmão, Mycroft (Stephen Fry) conhecem a cigana Sim (Noome Rapace), uma leitora da sorte que vê mais do que está contando e que pode ser a próxima vítima do Professor. Holmes a salva e ela concorda em ajudá-lo.

A investigação se torna cada vez mais perigosa, com o detetive, acompanhado de Watson e Sim, viajando pela Europa em busca de um criminoso que parece estar sempre um passo à frente de todos e que tem planos que podem mudar o curso da história.

Sherlock Holmes: A Game of Shadows, dirigido por Guy Ritchie e com Robert Downey Jr. (Sherlock Holmes), Jude Law (Dr. John Watson), Jared Harris (Professor Moriarty), Rachel McAdams (Irene Adler),Stephen Fry (Mycroft Holmes), Noomi Rapace (Sim) no elenco, estréia dia 16 de dezembro de 2011.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários