Novo trailer de Extremamente Alto & Incrivelmente Perto

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 06 de dezembro de 2011

É divulgado um novo trailer sentimental de Extremamente Alto & Incrivelmente Perto, filme com Tom Hanks, Sandra Bullock e Thomas Horn

Um novo trailer de Extremamente Alto & Incrivelmente Perto foi divulgado hoje. Alguns sites especializados em cinema estão apostando no filme como um dos favoritos a receber uma nomeação ao Oscar de Melhor Filme em 2012.

Muito em razão por causa desse e do outro trailer do filme divulgado, além da história do filme, que fala sobre um garoto que ficou órfão de pai (Tom Hanks) após os atentados de 11 de setembro, que completaram 10 anos em setembro.

Vocês já sabem: história triste, usando um background real que mexe com a platéia… veja o trailer:

Um menino de nove anos chamado Oskar Schell (Thomas Horn) – desenhista de joias, astrofísico, estudante de francês, tocador de pandeiro, ator shakespeareano, inventor e pacifista – parte numa busca de anos para desvendar um mistério e encontrar a fechadura que só pode ser aberta por uma chave que ele encontrou num envelope no closet do pai, vítima dos atentados de 11 de Setembro.

Extremamente Alto & Incrivelmente Perto, com Tom Hanks, Sandra Bullock, Thomas Horn, Zoe Caldwell, Viola Davis, James Gandolfini, Jeffrey Wright, e Max von Sydow no elenco, deve estreiar nos cinemas americanos no dia 20 de janeiro. A direção é de Stephen Daldry e o roteiro de Eric Roth.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários