Novo trailer de Amanhecer: Parte 1 é focado no “”lobisomem”” da série

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 28 de outubro de 2011

O novo trailer de A Saga Crepúsculo - Amanhercer: Parte 1 é focado no lobisomem Jacob. O filme estréia no dia 11 de novembro

Admita: você ama a Saga Crepúsculo.

É impossível não amar uma série que nos entrega vampiros fluorescentes, transmorfos e meninas insuportáveis. É por causa de Stephanie Meyer que nós temos vídeos como esse, que nos proporciona gloriosas gargalhadas matinais. Tem como não amar?

Sem falar que foi Crepúsculo que deu à todos os homens do planeta um bom parâmetro para definir se vale a pena ou não sair com uma mulher: gosta de Crepúsculo? Então não…

Acho que deveríamos dar uma medalha à Stephanie Meyer. Ou não.

Em todo o caso, o novo filme da série, que será lançado no dia 11 do próximo mês, ganhou um novo trailer hoje, focado no lobinho Jacob, o único personagem ali que vale o feijão que come. Veja lá em cima.

Você pode conferir o poster nacional do filme clicando aqui.

Nos aguardados capítulos finais de ‘A Saga Crepúsculo‘, a felicidade dos recém-casados Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o mundo deles.

Após seu casamento, Bella e Edward viajam para o Rio de Janeiro para sua lua-de-mel, onde finalmente cedem à paixão. Bella descobre que está grávida e, durante um parto quase fatal, Edward finalmente realiza seu desejo de tornar-se imortal. Mas a chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos que encurrala os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o conselho de líderes vampiros, , preparando o palco para uma batalha sangrenta.

 A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 1, com Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner e Ashley Greene, estréia no Brasil dia 18 de novembro. O longa é dirigido por Bill Condon.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários