Novo poster de As Aventuras de Tintin – O Segredo do Licorne
Leandro de Barros | sexta-feira, 05 de agosto de 2011As Aventuras de Tintin - O Segredo do Licorne, dirigido por Steven Spielberg e produzido por Peter Jackson, ganhou um novo poster hoje
Um novo poster de As Aventuras de Tintin – O Segredo do Licorne, fruto da parceria entre Peter Jackson e Steven Spielberg, foi divulgado hoje.
O Segredo do Licorne é dirigido por Spielberg e produzido por Jackson. A sequência deve ser dirigida pelo diretor de O Hobbit. As duas lendas do cinema moderno planejam dirigir em conjunto um possível terceiro filme.
A mesma tecnologia de captura de movimentos usada em Avatar e Planeta dos Macacos – A Origem, foi usada nas filmagens de O Segredo do Licorne.
O filme é estrelado por Jamie Bell como Tintin, o repórter intrépido jovem cuja incansável busca de uma boa história empurra-o para um mundo de muita aventura. O filme é adaptado de duas obras de Hergé “The Secret of the Unicorn” e “Red Rackham’s Treasure“, usando o título do primeiro.
As Aventuras de Tintin: O Segredo do Licorne estréia dia 11 de novembro e conta com Jamie Bell, Daniel Craig, Andy Serkis, Simon Pegg, Nick Frost, Gad Elmaleh, Toby Jones e Mackenzie Crook no elenco.
via CinemaBlend
Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.