Novo Jurassic Park se passará 22 anos depois do primeiro

Leandro de Barros

  quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Novo Jurassic Park se passará 22 anos depois do primeiro

Diretor do longa descarta hipótese de um reboot

jurassic world

Colin Trevorrow, diretor de Sem Segurança Nenhuma, será o responsável por escrever e dirigir o novo filme de Jurassick Park que, com sorte, chega aos cinemas em 2015.

O que sabemos sobre o projeto, até agora, é que ele provavelmente terá Bryce Dallas Howard (50%) no elenco ao lado de Jake Johnson (Drinking Buddies) e, possivelmente, Chris Pratt (Os Guardiões da Galáxia) e se chamará Jurassic World. Fora isso, não sabemos nada sobre a trama do longa, se ele será uma continuação dos filmes anteriores ou um reboot, esse tipo de coisa.

Bem, não “sabíamos”, porque o diretor Colin Trevorrow revelou no seu Twitter oficial que Jurassic World não será um reboot e se passará 22 anos depois dos eventos do primeiro longa – o que é engraçado, porque ele vai estrear em 2015, exatamente 22 anos depois da estreia do primeiro filme (1993).

A impressão que temos é que, apesar desse filme não apagar os eventos que aconteceram na franquia até aqui, ele também não dará prosseguimento à história de nenhum dos personagens apresentados anteriormente. Por isso a declaração de que “reboot é uma palavra muito forte”; eles vão provavelmente começar uma nova história aproveitando o background criado pelos três filmes anteriores – ou talvez o elenco adulto interprete a versão crescida dos personagens crianças dos primeiros filmes?

Jurassic World é produção da Universal.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários