Novo filme dos Power Rangers contrata seu Ranger Preto
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Novo filme dos Power Rangers contrata seu Ranger Preto

Ludi Lin se junta ao elenco que já conta com Naomi Scott e o estreante Dacre Montgomery.

O novo longa dos Power Rangers, que não será um reboot da série clássica produzida entre 1993 e 1996 mas sim uma continuação direta de Power Rangers Dino Charge que é feita atualmente, acaba de escolher seu Ranger Preto. Ludi Lin que participou de um episódio da primeira temporada de Marco Polo se juntará a Dacre Montgomery, que será o Ranger Vermelho e Naomi Scott (Perdido em Marte) que será a Ranger Rosa.

Na mitologia dos Rangers que se estende por vários anos entre séries, filmes, games e HQs, acompanha um grupo de adolescentes que ganham poderes extraterrestres e com a ajuda de máquinas gigantes chamadas Zords, se unem para salvar o mundo.

Ashley Miller e Zack Stentz (dupla de X-Men: Primeira Classe) são os roteiristas e Dean Israelite (Projeto Almanaque) é o diretor responsável pelo projeto. O novo Power Rangers será filmado em Vancouver, no Canadá, de janeiro até abril de 2016 e tem estreia programada para 13 de janeiro de 2017.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários