Novo filme do Batman ganha mais um banner

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 31 de maio de 2012

Nova arte vem direto da Argentina

Lembram daquele festival de banners de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge? Eles começam a ganhar tradução para outros países. Alguns deles, com os textos em espanhol, foram divulgados hoje. A novidade surge quando um novo banner, com uma nova arte, aparece no meio desses.

Veja:

¡Ay, caramba!

Como dá para ver, la leyenda del Caballero de la Noche terminará proximamente. Aliás, cabe aqui uma reclamação à muito guardada: por que o nome do filme no Brasil é Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge e não Batman – O Cavaleiro das Trevas Ascende? Eu sei que a presença de “Batman” no título é fundamental, mesmo que não tenha no título original. Acho que Ascende tem uma sonoridade melhor (e é a tradução de “Rise”) do que Ressurge.

The Dark Knight Rises, chamado de O Cavaleiro das Trevas Ressurge no Brasil, conta com Christian Bale (Bruce Wayne / Batman), Morgan Freeman (Lucius Fox), Michael Caine (Alfred), Gary Oldman (Comissário Gordon), Tom Hardy (Bane), Anne Hathaway (Selina Kyle / Mulher-Gato), Marion Cotillard (Miranda Tate), Joseph Gordon-Levitt (John Blake) e Juno Temple (Holly Robinson) no elenco. Direção de Christopher Nolan.

via Cine1


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários