Novo filme de Tomb Raider terá o novo game como base

Leandro de Barros

  terça-feira, 05 de março de 2013

Novo filme de Tomb Raider terá o novo game como base

Reboot da personagem nos cinemas será parecido com o novo game de Tomb Raider

Depois de um bom tempo sem novidades, finalmente temos algo de interessante sobre o novo filme de Tomb Raider. Em entrevista à Variety, o chefe da Crystal Dynamics, Darrell Gallagher, afirmou que o estúdio tem trabalhando com a Paramount, já que o novo filme será baseado no novo game, lançado essa semana.

Eles estão trabalhando nessa nova visão que nós demos à personagem. É uma boa parceria. Nós vmeos os desafios através das mesmas lentes. Foi importante para ambos criar essa versão coesa da franquia. Nós não queríamos ver um filme que fosse continuação dos filmes anteriores“, desse Gallagher.

No novo game, nós somos apresentados à uma versão mais jovem de Lara Croft, antes dela ser a famosa exploradora de tumbas com habilidades lendárias. Segundo a declaração do executivo, o filme (que terá roteiros de Mark Fergus e Hawk Ostby, de Homem de Ferro) terá a mesma pegada.

E por falar em game, o trailer de lançamento de Tomb Raider foi divulgado. Assista abaixo:


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários