Novo filme de Ridley Scott começa a reunir um elenco incrível

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 20 de abril de 2012

Javier Bardem, Brad Pitt, Michael Fassbender e Penelope Cruz devem estar no próximo filme de Ridley Scott

O consagrado Ridley Scott deve estar se acostumando a dirigir um elenco recheado de grandes estrelas. Se em Prometheus ele tem Charlize Theron, Idris Elba, Michael Fassbender, Noomi Rapace e Guy Ritchie sob seu comando, seu próximo filme está começando a seguir o mesmo trilho.

Em 2013, Scott deve estrear nos cinemas o longa The Counselor. O elenco do filme começa a se formar de forma bem impressionante. Já confirmados estão Javier Bardem, Michael Fassbender e Bradd Pitt. Agora, segundo o The Hollywood Reporter, Penelope Cruz também.

O roteiro do longa escrito por Cormac McCarthy, de Onde os Fracos Não Tem Vez, conta a história de um advogado do sudoeste americano que se afunda no tráfico de drogas.

O papel de Penelope Cruz deve ser o de interesse amoroso de Michael Fassbender, um papel que tinha sido anteriormente cogitado para Angelina Jolie.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários