Novo filme de Resident Evil é adiado

Leandro de Barros

  quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Novo filme de Resident Evil é adiado

Atriz Milla Jovovich anuncia adiamento das filmagens do longa

A atriz Milla Jovovich anunciou no seu Facebook nessa semana que Resident Evil: The Final Chapter, que seria o último longa da franquia (até o seu inevitável reboot), foi adiado por um tempo indeterminado.

O plano original envolvia Milla e o marido, o diretor Paul W.S. Anderson, viajando para a Cidade do Cabo, na África do Sul, para começar as filmagens do longa, mas o casal descobriu recentemente que Milla está grávida. “A gente não acha que gravidez e matança de zumbis fazem uma boa combinação”, brincou a atriz.

Com isso, The Final Chapter fica momentaneamente em hiato até o bebê nascer e a atriz estar em condições de participar das cenas de ação que o filme vai exigir dela. De acordo com o comunicado publicado por Milla no Facebook, a previsão é de que as filmagens possam começar no ano que vem, na África do Sul.

Além de Milla, ainda não haviam muitos membros anunciados para o elenco do novo Resident Evil.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários