Novo filme de Lanterna Verde pode ter mais de um protagonista

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quarta-feira, 24 de junho de 2015

Novo filme de Lanterna Verde pode ter mais de um protagonista

Estúdio poderia anunciar atores para Hal Jordan e John Stewart já na Comic-Con

A internet foi invadida nessa madrugada com mais um rumor envolvendo os filmes da DC Comics. Em 2016 estreia Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Esquadrão Suicida, os dois filmes que vão expandir o universo que começou com O Homem de Aço em 2013, e por enquanto quase todos os membros da Liga da Justiça já estão escalados e possivelmente farão uma aparição em um desses dois filmes, menos o Lanterna Verde.

Essa indecisão é porque a Warner Bros. poderia estar pensando em inserir mais de um Lanterna Verde no universo cinematográfico da DC Comics. Segundo o Collider, o plano do estúdio é ter dois ou até três Lanternas no filme do personagem que está previsto para 2020.

A publicação diz que apesar do filme ainda estar num estágio muito preliminar de desenvolvimento essa é uma hipótese fortemente discutida nos corredores da Warner. Já o Latino Review vai mais fundo, segundo o site especialista em rumores (nem sempre acertados), o anúncio de dois Lanternas pode acontecer já na San Diego Comic-Con que acontece na primeira quinzena de Julho. A publicação diz ainda que os dois heróis devem ser os mais conhecidos Hal Jordan e John Stewart, e diz ainda que o acerto de Chris Pine para estar no filme da Mulher-Maravilha como Steve Trevor é só um despiste, ele deve ser mesmo Hal Jordan.

Vale lembrar que o rumor que dizia que Pine seria o Lanterna Verde da Liga da Justiça já rolou há algum tempo.

Vale lembrar que nem Marvel e nem Sony estarão na Comic-Con deste ano, deixando os principais anúncios relacionados ao cinema de super-heróis para a Warner e seu recém planejado universo. E seria uma boa para o estúdio revidar o anúncio do novo Homem-Aranha que também dominou a internet ontem.

Por enquanto devemos tratar tudo isso como rumor e aguardar os próximos desenvolvimentos.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários