Novo filme de Dragon Ball Z será exibido nos cinemas nacionais!

Leandro de Barros

  quarta-feira, 12 de junho de 2013

Novo filme de Dragon Ball Z será exibido nos cinemas nacionais!

Diamond Films anuncia que Dragon Ball Z: Battle of Gods será exibido nos cinemas nacionais!

DBZ batalha dos deusesE olha a boa notícia que os fãs de Dragon Ball Z receberam ontem, da Diamond Films:

A distribuidora independente confirmou na sua página oficial no Facebook que levará Dragon Ball Z: Battle of Gods para os cinemas brasileiros ainda em 2013! O filme já tinha presença confirmada em outros países latinos, com previsão de lançamento para o ano que vem, mas fomos surpreendidos novamente com essa novidade.

Em Battle of Gods, os fãs podem acompanhar uma história inédita de Dragon Ball, criada pelo próprio Akira Toriyama (criador do mangá) e que faz parte do cânone da série – tecnicamente, a história “é oficial” e aconteceu antes do último capítulo do mangá de Dragon Ball.

Na trama, Birus (ou Bills, como deve ficar por aqui) é o Deus da Destruição e acorda depois de dormir por um longo período de anos apenas para descobrir que Freeza foi derrotado pelo lendário Super Saiyajin. O problema é que há 39 anos atrás, o “Peixe-Oráculo” havia predito que Birus seria derrotado pelo Deus Super Saiyajin – o que faz com que o cara resolva ir até a Terra para lutar contra Goku antes que ele alcance esse nível de poder.

No Japão, Dragon Ball Z: Battle of Gods foi um grande sucesso, lucrando mais de $29 milhões de dólares nas bilheterias – um número bem legal para o mercado doméstico japonês, mas abaixo da projeção de $32 milhões de dólares feita pela Toei Animation.

Ainda não há uma data para quando o filme chega ao Brasil, mas já que será no segundo semestre de 2013, podemos esperar pelo anúncio em breve.

via Diamond Films


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários