Novo filme de Dragon Ball Z ganha cartaz e título oficial!

Leandro de Barros

  segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Novo filme de Dragon Ball Z ganha cartaz e título oficial!

Toei divulga cartaz do novo filme de Dragon Ball Z, chamado Dragon Ball Z: Battle of Gods

Lembram daquele novo filme animado de Dragon Ball Z? Pois bem, a Bandai e a Toei Animation soltaram algumas novas informações do longa durante esse fim de semana.

A Bandai levou o filme para a Prize Figure Fair, um evento de brinquedos e action figures japones. Obviamente, a empresa mostrou algumas das action figures do longa.

Como a imagem acima mostra, parece que o Rei Pilaf e seus dois ajudantes, Mai e Shu, ganharão action figures baseadas nesse novo filme. Talvez você possa não se lembrar, mas o Rei Pilaf foi o primeiro grande vilão enfrentado por Goku e Bulma, quando o Saiyajin ainda era uma criança e viajava o mundo em busca das Esferas do Dragão pela primeira vez. Com essa informação, é provável que ele esteja no novo filme.

Já a Toei Animation divulgou as informações mais interessantes. O que você pode ver abaixo é o primeiro pôster do novo filme animado de Dragon Ball Z:

Se você prestou atenção, o título do filme no cartaz é Dragon Ball Z: Battle of Gods (Dragon Ball Z: Batalha de Deuses). Pelo menos dois novos adversários são vistos na imagem: esse coelho roxo que enfrenta o Goku e a misteriosa figura  ao fundo, provavelmente os principais inimigos do longa. No Japão, o filme deve se chamar Dragon Ball Z: Kami to Kami (Dragon Ball Z: Deus e Deus).

O novo filme de Dragon Ball Z vai se passar logo após o fim da batalha contra Majin Buu, entre as edições #517 e #518 do mangá criado por Akira Toriyama, mais especificamente entre o fim da batalha contra Majin Buu e aquele torneio de artes marciais onde o Goku encontra o Uub, reencarnação benéfica do Buu.

Dragon Ball Z: Battle of Gods será uma história presente na cronologia oficial da série. O roteiro do filme foi escrito por Yusuke Watanabe (versão live-action de 20th Century Boys), com colaboração de Akira Toriyama, criador da série. A direção será de Masahiro Hosoda, que dirigiu alguns episódios do anime de Dragon Ball Z.

O longa deve estrear em março do ano que vem no Japão.

via ANMTV


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários