Novo comercial de Lanterna Verde mostra cenas inéditas

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 25 de maio de 2011

Novo comercial de Lanterna Verde mostra cenas ainda inéditas do longa

Foi divulgado mais um comercial de Lanterna Verde, dessa vez, mostrando cenas inéditas do filme.

Eu posso parecer repetitivo, mas continuo com minha opinião: eu acho que o filme vai ser legalzinho. Eu achava que ele iria ser fraco, sério, mas os comerciais e trailers mudaram minha opinião. Pode ser que eu me arrepende de dizer isso, mas…

Em um universo tão misterioso quanto vasto, uma poderosa força existe por séculos. Protetores da paz e da justiça, eles são chamados Tropa dos Lanternas Verdes: uma irmandade de querreiros que juraram manter a ordem intergalatica, cadaLanterna Verde usa um anel que concede-lhe seus poderes. Mas, quando um inimigo chamado Parallax ameaça destruir o equilíbrio do poder no Universo, o destino da Tropa e da Terra caem nas mãos do mais novo recruta, o primeiro humano selecionado: Hal Jordan(Ryan Reynolds). Hal é um arrogante e talentoso piloto de testes, mas a Tropa dos Lanternas Verdestem pouco respeito por humanos, que nunca mereceram o poder do anel antes. Mas Jordan é claramente “o tal” e,junto da sua determinação e força de vontade, ele tem a única coisa que a Tropanunca teve antes: humanidade. Se Hal conseguir dominar seus novos poderes e encontrar a coragem para vencer seus medos, com o apoio de um piloto colega e de Carol Ferris(Blake Lively), seu amor de infância, ele pode se mostrar, não só a chave para derrotar Parallax… ele se tornará o maior Lanterna Verdede todos!

Lanterna Verde, com Ryan Reynolds, Blake Lively (<3), Peter Sarsgaard, Mark Strong, Angela Bassett, Tim Robbins, Temuera Morrison, Jay O. Sanders, Taika Waititi, Jon Tenney, Geoffrey Rush Michael Clarke Duncan, direção de Martin Campbell, estréia nos cinemas dia 17 de junho.

 


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários