Novo cartaz e trailer de Valente, nova animação da Pixar

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Ambientada na mística Escócia, Valente é estrelada por Kelly MacDonald como Merida, a princesa de um reino governado pelo Rei Fergus (Billy Connolly) e pela Rainha Elinor (Emma Thompson).

#ATUALIZADO [23/02]: A Pixar soltou uma nova cena do longa, que vem sendo tratada pelo próprio estúdio como um novo trailer. Na cena, vemos a Princesa Mérida mostrando que não são só os elfos que manjam da arte da arquearia. Confira:


Durante muito tempo, criou-se a magia de que a Pixar era incapaz de fazer um filme ruim. Ainda que alguns digam que o estúdio apela para o sentimentalismo em alguns filmes, não dá realmente para chamar de “ruim” os últimos lançamentos da Pixar. Com a exceção de Carros 2, claro. Esse foi o filme responsável por quebrar o estigma, a magia da Pixar. E olha que o primeiro já não tinha sido tudo isso de bom pra justificar uma continuação.

Aí entra aquela velha história. Time parece invencível, faz tudo certo por anos. Quando tropeça uma vez, não consegue mais se acertar. Seria esse o destino da Pixar? Depois de Carros 2, o estúdio ia meter os pés pelas mãos sempre? Pode ser cedo pra falar, mas no que depender da divulgação de Valente, nova animação da Pixar, esse não é o caso.

Um novo cartaz do filme foi divulgado hoje, só para me deixar ainda mais animado (“animação”, “animado”, entendeu?) com a espera pelo longa. Valente vai ter de enfrentar gigantes do cinema no meio do ano, quando for lançado, mas dúvido que o filme vá fazer feio.

Confira o novo poster:

Dê uma olhada numa imagem do filme e saiba mais sobre o possível game baseado em Valente.

Ambientada na mística Escócia, Valente é estrelada por Kelly MacDonald como Merida, a princesa de um reino governado pelo Rei Fergus (Billy Connolly) e pela Rainha Elinor (Emma Thompson). Uma filha rebelde e bem dotada arqueira, Merida um dia desafia um sagrado costume da região e inadvertidamente causa tumulto ao reino. Numa tentativa de consertar as coisas, Merida procura por uma excêntrica e velha sábia (Julie Walters) e  consegue um malfadado desejo.

Valente está marcado para o dia 22 de julho de 2012.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários